sábado, 23 de janeiro de 2010

A recuperação II

Não esta sendo nada fácil. Dores, gases, sede e muita falta de paciência. Atualmente continuo com a dieta líquida e nada de cigarros. Aff! Estou louca para fumar...
Na segunda-feira retiro os drenos. Ufa! Já estou farta de ficar com estes saquinhos pendurados na minha barriga. Espero que os pontos também sejam retirados. Quer saber? Não é nada fácil o pós cirurgico e não poder beber água é um grande tormento. Afinal bebo 20ml a cada 5 minutos, meu sonho é beber pelo menos um copo cheio de água.
E no final disso tudo minha mom merece um prêmio, afinal ela me atura e cuida de mim como ninguém. Obrigada mãe!

Um comentário:

  1. ola!!!!!!!!ainda viram alguns dias dificeis mas vc sabe que isso tudo vai passar...veja muitos filmes,devore a locadora e leia um bom livro,assim o tempo passa e vc sente menos...filmes é o melhor,doi filmes por dia se foram 6h do dia,bom hein???????????bjus grandes

    ResponderExcluir